segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Falando na linguagem do meu novo mundo...digital

Já que estamos na era das aplicações...


 onde é que posso encontrar esta?

É que era tudo o que eu precisava agora.
Começar de novo, sem este caixote de sentimentos, desilusões e mágoas cheio... Já os mandei para o Recycle Bin, mas pelos vistos não basta! Continuam a pesar, a ocupar muito espaço e não me permitem ter a velocidade necessária para continuar a minha vida da forma que idealizei.
Às vezes, muitas mais do que imaginei, estou muito tentada a fazer um 'Restore from trash' - voltar atrás, de tão insegura que estou da minha decisão. Mas sei que não posso ser eu a fazê-lo...daí esta angustia, e este medo .. é que isto está a dificultar o processamento de toda a nova informação que tenho precisado de fazer!
Cá para mim, este episódio que me aconteceu foi um vírus. Daqueles que me limpou todos os resquícios que tinha de ingenuidade, espontaneidade,  inocência e esperança...

E a formatação vai demorar...já percebi.

Sem comentários:

Enviar um comentário