sábado, 28 de agosto de 2010

Enquanto esperava..

Se há coisa que eu gosto é da área das chegadas no aeroporto  - claro que também gosto das partidas, principalmente quando vou de férias, mas isso é outro assunto!
Hoje foi o dia de ir buscá-lo ao aeroporto.. já não nos víamos há muito tempo, tempo demais.
Mas enquanto ele não chegava, ainda estive uns 20 minutos a apreciar as tão diferentes reacções das pessoas. Vi de tudo, desde apertos de mão frios até cenas típicas de 'get a room'.
Acho os reencontros sempre comoventes, sejam eles promovidos por ausências de um dia como de um ano. A expressões de ansiedade na cara das pessoas, todas a olharem para aquela saída, sempre à espera que o próximo a chegar seja o/a tal.
Por falar nessa saída, dou por mim a pensar se ainda era a lona da Martini que estava na parede.. Lembro-me perfeitamente de há uns anos um cliente querer por tudo neste mundo tirar de lá a Martini e pôr lá a sua marca...não conseguiu. Melhor, não conseguimos.
Todos diziam "é o sítio mais privilegiado, de todos, no aeroporto para fazer publicidade porque, por dia há milhares de pessoas paradas minutos a fio a olhar para ele"... Mas o que acontece, na minha opinião, é que as pessoas estão tão focadas no buraco daquela parede - a porta por onde há-de sair quem motivou a sua ida lá - que nem reparam... Engraçado não é?
Quem diria que algum dia diria isto, mas é verdade..pelo menos para mim, que estive lá 20 minutos  e não me lembro se a Martini ainda lá estava...

Sem comentários:

Enviar um comentário