terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não há quem as aguente

É hoje, mas acho que é mesmo hoje que me vou passar!
Realmente, as coisas já estavam calmas há muito tempo...
E eu a acreditar que tinha resultado enviar-lhes literalmente este texto da N...:
se mais alguém nesta empresa tem o azar de insinuar alguma coisa sobre a minha roupa eu começo por pedir desculpa pelo meu estilo e por ainda ser magra e jovem o suficiente para usar vestidos curtos e saltos altos e aguentar o dia inteiro. E depois se calhar vou ter que mencionar as transparências que pululam por aqui, os tecidos justos, demasiado justos, em quem não deve, os soutiens sem caixa demasiado traiçoeiros com o ar-condicionado a 20º e por aí fora. E não quero entrar por aí. E enquanto tiver calor vou andar de vestido, sim senhor.
Mas pronto, está tudo estragado outra vez. O bronze está-lhes a passar e depois dá nisto.
Haja paciência!
Vou só ali respirar fundo e já volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário