sábado, 11 de setembro de 2010

Ups!

Desde a última vez que aqui vim até hoje já passou muito tempo.
O "já volto" com que me despedi andava-me a atormentar.. porque não gosto mesmo nada que me façam isso na vida 'real'.
É que se há coisa que não gosto mesmo é que me digam  - ao telefone - "ligo-te já", e  vai-se a ver.. nada! O "já" transforma-se numa eternidade que, várias vezes dão lugar a sentimentos menos bons.
Bom, estes último dias têm sido calmos. Como já previa aqui, não aconteceu. E sinceramente acho que nunca vai acontecer, mas tenho aprendido a fazer laranjadas com limões. Aproveitar o que tenho, tentar deixar de ficar tão frustrada quando as coisas não acontecem e agradecer mais o que tenho ( mesmo não sendo o que gostaría de ter).
Não, não quero dizer com isto que estou a deixar de sonhar, ou querer algo mais do que isto, mas também já percebi que isto 'à força´ não vai lá e são sempre precisos dois para se dançar o tango.
E por falar em dançar.. já passa da uma da tarde e eu quero mesmo é ir ver se consigo convencer 'alguém' a ir dançar comigo até à praia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário