terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigas



 
Cada dia que passa gosto mais das minhas amigas.
Cada uma ao seu jeito... mas, para mim, são todas tão especiais, tão maravilhosas..
E o que eu gosto de visitas de amigas!! Ai, o que eu gosto de as ter por perto...
Só na última semana tive a visita de duas, e elas, enquanto me agradeciam a hospitalidade, nem imaginavam que quem estava agradecida era eu, pelo bem que me fez tê-las comigo.
Cada uma completa-me de uma maneira diferente, e todas juntas fazem de mim um todo.
Ando babada com elas.
Têm-se revelado verdadeiras amigas: preocupam-se, alertam-me, perdem tempo a pensar nos meus problemas e a tentar arranjar soluções para eles, tratam-me bem, cuidam-me, mimam-me como há muito já não me lembrava.
E são lindas, mesmo! (um verdadeiro regalo para os olhos).
Estamos todas em pontos diferentes do mapa, mas a distância nunca apagou o amor que sentimos umas pelas outras..
Os últimos tempos têm sido..digamos que desafiantes (para colocar as coisas de forma positiva como se gosta) e elas, como sempre, ao meu lado, nem que seja do outro lado da linha. Sempre prontas, sempre atentas à minha chamada, ao meu tom de voz que tantas vezes me trai, não conseguindo disfarçar o que me vai na alma e no coração.
Em breve vou descrevê-las, uma a uma.. e aí tudo fará sentido para quem ler estas palavras.
Algumas nem se conhecem, mas no meu coração são todas vizinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário