domingo, 19 de setembro de 2010

Já me disseram, várias vezes, que sou mais teimosa do que devia..
Eu não lhe chamaria teimosia, mas sim determinação. Mesmo!!
Até porque, já abandonei objectivos que tinha porque deixaram de fazer sentido quando me provaram por 'A + B' (e eu senti) que já não havia nada a fazer, que o meu caminho não era por ali.
Mas o que é certo, é que eu prefiro pensar que isto não é um defeito, é sim uma característica que, bem explorada, pode ser uma óptima qualidade.
Prova disso, são as minhas pequenas vitórias, que me deixam sempre a certeza que a minha intuição é muito forte e talvez seja ela o grande motor de tamanha determinação.
As horas, dias e meses vão passando e eu continuo diariamente a jogar ao 'malmequer-bemmequer'. As certezas são poucas, mas a maior está do meu lado: é que eu quero. E enquanto os dias de 'bemmequer' forem bem mais do que os de 'malmequer', eu vou continuar a querer ir por este caminho, e a ser teimosa, e a lutar pelo que acredito...

Sem comentários:

Enviar um comentário