segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesadelo, meu amigo


Eu tinha quase quase a certeza.
Mas no fundo, bem lá no fundo, ainda havia uma esperança... até que sonhei com o assunto.
Quer dizer, não foi bem um sonho, foi mais um pesadelo.
Qual não é a minha surpresa quando no dia seguinte - ontem - tudo se confirma!!?
Raisparta mais o meu sexto sentido que nem a dormir me deixa em paz!
Mesmo assim, não confiante na conjugação dos factores ( a minha amiga T. bem que passa a vida a dizer que subestimo as minhas capacidades) há que ir apurar ainda melhor os factos ( o FB é um perigo, ai se é!)...e pronto.. não há nada a fazer...
Contra fotos, não há argumentos.
E uma imagem vale mais que mil palavras..(daquelas que eu já sei que hão-de vir a dizer que 'não tem nada a ver'..)
I knew it!
Baaaah!

Sem comentários:

Enviar um comentário