segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Piadas


É por ainda me rir com piadas como esta, que agora estou muito mais feliz por ter mudado de emprego há uns tempos atrás...remember?
Não sei quanto tempo isto vai durar, mas espero que dure ainda muito, porque eu adoro a energia que tenho nesta nova agência.
As pessoas são mais "leves", mais boa onda, conversam mais - e sobre mais temas que eu gosto - ensinam-me, querem aprender, e conseguem uma coisa que andava a ser cada vez mais difícil: fazer-me rir.
Sim, rir. Não é sorrir! Porque sorrir, sei eu sorrir bem quando é preciso. Estou mesmo a falar de rir às gargalhadas, daquelas minhas (dizem que únicas), até ficar com dores de barriga.
Como já dizia o Charles Chaplin: "Um dia perdido é um dia sem rir".
E eu sou pessoa que não gosta nada de dias perdidos ;))

Sem comentários:

Enviar um comentário